Política de Troca e Devoluções

1. PRAZOS

1.1 Entrega Expressa
Para pedidos de Fortaleza-Ceará na modalidade motoboy o prazo para envio da mercadoria é de até 48h. Pedidos realizados no sábado, domingo ou feriados serão entregues em até dois dias úteis. 

1.2 Prazos e Entregas
Pedidos para fora de Fortaleza-Ceará o prazo de despacho da mercadoria é de até 48h. O prazo para entrega contempla estoque, região, processo de emissão da nota fiscal e o tempo de separação do produto. Nosso prazo é contado a partir do dia útil seguinte à sua confirmação de pagamento e dados cadastrais. As entregas são feitas somente em dias úteis e em horário comercial.

1.3. Sete dias Troca Fácil
Após receber a sua compra, você terá até 7 dias para solicitar a troca ou devolução do(s) produto(s). Passados os 7 dias do recebimento, não serão realizadas trocas ou devolução. 

2. REGRAS GERAIS

Para efetuar uma troca ou devolução, primeiro certifique-se que o produto não foi usado, que esteja com a etiqueta (se houver) e que esteja em sua embalagem original acompanhado dos acessórios (se houver). Não cumprindo qualquer um desses requisitos, não realizaremos a troca ou devolução.

Em seguida, você deverá entrar em contato pelo e-mail atendimento@skyler.com.br, explicando os motivos para realizar o procedimento. Após recebermos sua solicitação, entraremos em contato para darmos início ao processo, onde você enviará ao nosso estoque o produto de troca ou devolução, e posteriormente poderá solicitar um novo produto, a restituição do valor pago via estorno do pagamento ou um voucher para uma futura compra.

Os custos de frete para devolução e reenvio são por sua conta.

Os produtos que forem devolvidos sem a comunicação em nosso e-mail e sem nossa aprovação, fora do prazo estabelecido, com ausência da embalagem original, de itens, de acessórios, ou com indícios de uso, serão encaminhados de volta ao cliente. Nessas condições a empresa se reserva o direito de fazer nova cobrança de frete para cobrir os custos do envio indevido.

Atenção: Os produtos vendidos com o selo da Black Friday não poderão ser trocados, apenas devolvidos seguindo o prazo de 7 dias após o recebimento da mercadoria.

3. TROCA

A troca do produto por outro ocorrerá após a verificação e validação do processo de devolução, ou seja, depois que o produto chegar ao nosso estoque. Você poderá optar por qualquer produto que estiver disponível em estoque, ou um voucher com valor equivalente ao da compra para novo pedido.

Havendo diferença de preço entre o produto escolhido e produto devolvido, você deverá realizar o pagamento da diferença. Caso o produto escolhido seja de menor valor, geramos um cupom de desconto no valor da diferença para ser usado em uma futura compra.

4. RESTITUIÇÃO DO VALOR

A devolução do valor do produto ocorrerá após a verificação e validação do processo de devolução, ou seja, depois que o produto chegar ao nosso estoque. A restituição do valor da sua compra se dará de acordo com a forma de pagamento escolhida na compra.

Pagamento via Cartão de Crédito: a solicitação de estorno é feita junto à Rede em até 7 dias úteis. Após esse prazo, consulte a administradora do seu cartão para saber como e quando o seu estorno será lançado na sua conta. Os prazos para lançamento do estorno na fatura dependem da data de fechamento da fatura do seu cartão e são de responsabilidade do banco emissor do cartão.

Pagamento via Boleto Bancário: é feita uma transferência na conta que você indicar, em seu nome (titular da compra), em até 7 dias úteis.

Os valores restituídos dizem respeito ao valor do(s) produto(s) devolvido(s), não incluso o valor do frete.

5. PRODUTO COM DEFEITO

Em caso de produtos que apresentarem qualquer defeito de fabricação, entre em contato pelo e-mail atendimento@skyler.com.br, explicando o problema encontrado e anexando imagens e/ou vídeos demonstrativos, para iniciarmos um processo para a devolução do produto. 

Nós buscamos selecionar os melhores produtos para comercializar no site, e se você está com um produto com defeito, lamentamos muito. Tomaremos todas as medidas ao nosso alcance para resolver essa questão o quanto antes. Qualquer dúvida, entre em contato em um de nossos canais de atendimento, de segunda a sexta, das 09h às 18h.

RECEBA NOVIDADES E PROMOÇÕES NO SEU E-MAIL

SIGA-NOS

Converse conosco via Whatsapp!
Otimizando sua experiência 😉