Conheça nosso modelo de negócio e seja um franqueado
da maior marca de moda masculina do Norte e Nordeste.

 

A Skyler atua no mercado de moda masculina desde 1997 e atualmente possui mais de 50 lojas em todo Brasil.

O modelo de negócio Skyler consiste em oferecer produtos de vestuário modernos com atendimento casual, personalizado e rápido. Os produtos são pensados com foco no compromisso com seus consumidores. São desenvolvidos cerca de 400 SKU por coleção, organizados por linhas de lifestyle do cliente: Everyday, Casual, Business e Weekend.

Franquia Lucrativa

Não cobramos taxas adicionais como uso de imagem, marketing, fundos de promoção ou até mesmo de fornecedores como alguns concorrentes.

 

Quando pensamos no negócio, priorizamos sempre custo x benefício para os stakeholders. Nosso objetivo é satisfazer todos os envolvidos e desenvolver pessoas. A Skyler é uma das franqueadoras mais desoneradas do segmento.

Nosso fluxo de mercadoria é entre fabricantes e franquias, o que evita custo de refaturamento por Centros de Distribuição. Além disso, nosso modelo busca gerar a margem adequada para o operador. Não havendo cobrança de Royalties por itens de consumo do PDV.

Os Royalties são restritos a comercialização dos produtos, ou seja, o valor percentual é sobre o estoque de reposição.

Somos uma franqueadora com Fabric Hunter, buscamos e mapeamos os melhores fabricantes do País, com análise de qualidade do produto, das condições de trabalho e certificação ABVTex.

Linhas de Produto

+ de 400 referências a cada semestre

Linha Business

Satisfação, elegância e sobriedade compõem a linha Business. Ideal para um consumir de classe que exige sofisticação em ambientes formais no seu cotidiano.

Linha Casual

Um estilo casual com produtos de grande variedade e conforto. Essencial para diversos tipos de ocasião, onde se vestir com estilo faz toda a diferença.

Linha Weekend

Estilo Fresh, despojado para uso em ocasiões de descontração e leveza. A tropicalidade, o calor das cores estão percebidos em produtos estampados e coloridos.

Linha Everyday

O estilo clássico, clean. Pode ser utilizado em diversas ocasiões, a dinâmica do cotidiano requer conforto e sofisticação, em sua simplicidade.

As linhas de produto correspondem ao estilo de nossos consumidores.

O padrão de qualidade é um dos pilares da empresa. Buscamos constante excelência na fabricação dos produtos.

As industrias seguem rigoroso processo de aferição de tabelas de medidas, análise de qualidade de costura de cada referência.

O processo é permeado de pesquisa de tecidos, testes de encolhimento e migração de cores. Protótipos são feitos para garantir que não existam diferenças entre desenho, aprovação e produção. Entendemos qualidade como um de nossos deveres, sendo parte de nossa cultura empresarial.

Tempo de Mercado

Em 23 anos de mercado nos tornamos a maior marca de moda masculina do Norte e Nordeste.

 

  1. 1997

    – Formatação do negócio;

    – Pedido de registro da marca.

  2. 2002

    – Padronização de todas as lojas.

  3. 2004

    – Ampliação loja do Shopping Iguatemi (CE).

  4. 2005

    – Início do sistema de franquias;
    – Franquias em Cajazeiras (PB), Crato (CE) e Teresina Shopping (PI).

  5. 2006

    – Loja Conceito Vitrine Mall (CE).

  6. 2008

    – Expansão Nordeste.

  7. 2010

    – Expansão Norte.

  8. 2016

    – Mudança da identidade visual da marca

  9. 2018

    – Nova Arquitetura – Identidade de Visual Merchandising de PDV

  10. 2020

    – o Nova loja Iguatemi (CE).

Convenção com Franqueados

Duas conferências anuais onde vendemos a próxima coleção

Formulário de Contato

Nossa equipe de Franquias está pronta para atendê-lo

Abrir chat
1
Olá, tudo bem?
Fique a vontade para conhecer nosso sistema de franquias!
Qualquer dúvida estamos on-line agora para atendê-lo!